Friends está ganhando uma reunião no HBO Max. Porém, não é o tipo de retorno que fãs esperavam.
A volta será com os atores conversando sobre o legado da comédia e ainda revelando segredos sobre Friends. Mesmo assim, um ator não queria participar de qualquer reunião.
Em entrevistas, Matthew Perry, o Chandler, costumava comentar sobre o motivo de não querer se reunir profissionalmente com os colegas. O famoso até dizia ter um pesadelo sobre essa situação.
“Eu tenho esse pesadelo, eu não estou brincando sobre isso. Quando durmo, eu volto a fazer Friends, mas ninguém se importa. Nós fazemos a série, voltamos e ninguém se importa. Então, se me perguntarem, vou responder que não”, já comentou o ator.
A estrela de Friends também tem um argumento forte para não retornar com episódios roteirizados.
“Nós terminamos em alta. Não conseguimos superar. Por que voltaríamos a fazer de novo?”, questionou Perry.
Assim, até onde se sabe, a reunião deve apenas reunir o elenco para uma conversa. Espera-se que a reunião aconteça em 2021 na HBO Max.
Ator pede desculpas para elenco
Fisher Stevens comentou para People que foi um “babaca” na série. O ator interpretou o psicólogo Roger, que chegou a namorar Phoebe em Friends.
Na série, o personagem ficou conhecido como o “Roger irritante”. Parece que isso também poderia ter algo ligado com os bastidores.
Stevens contou que era a primeira vez que atuava em uma série de comédia. Assim, antes de gravar, leu todo o roteiro – mas quando chegou nas filmagens, tudo tinha sido reescrito.
“É o que acontece em comédias e eu não sabia. Eu fui um babaca, eu tenho que admitir. ‘O que é isso? Vou ter que aprender novas falas que são piores que as originais?'”, relembrou o ator.
Stevens imagina o que o elenco de Friends pensa sobre ele. O ator, inclusive, não tira a razão deles.
“Eu fui um idiota. Eu não vi mais o pessoal de Friends, mas se eles me encontrarem, devem pensar, ‘Que esnobe de Nova York'”, imaginou o ator.
No fim, o intérprete de Roger pediu desculpas.
“Me desculpem, pessoal. Eu fui um babaca, eu peço perdão. Eu não fui legal e eu errei”, finalizou o ator.
Em 2021, o elenco de Friends terá uma reunião especial no HBO Max. Por enquanto, a plataforma de streaming não está disponível no Brasil.
Friends está em reprise no canal Warner.