Em 19 de novembro, nos Estados Unidos, a CW apresentará a jornada final de sua série dramática de maior duração, Supernatural.
Por quinze temporadas, nós seguimos os irmãos Winchester – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) – enquanto eles lutavam contra demônios, metamorfos, anjos, vampiros, criaturas pré-humanas, o Leviatã e até mesmo fadas.
Esses dois últimos, em particular, foram alguns dos monstros que eles enfrentaram com a ajuda da muito amada personagem de Supernatural – Charlie Bradbury, interpretada por Felicia Day.
Com apenas quatro episódios restantes, o IGN conversou com Day, que refletiu sobre o impacto de sua personagem e do seriado à medida que chega ao fim.
“Me ofereceram um papel em Supernatural em março de 2012, eu acho, e eu estava no meio do lançamento de uma empresa – uma grande empresa com o YouTube, então eu nem estava pensando em empregos na época”, disse Day sobre seu convite para a franquia.
“Mas quando eu li o roteiro, achei que a personagem era incrível. Você não vê uma personagem como essa aparecendo todos os dias. É muito especial e louca.”
Preocupação sobre cancelamento
Day – ex-integrante de Buffy, a Caça-Vampiros – também estava um pouco preocupada que 2012 pudesse significar o fim da estrada para a família de irmãos, então ela teve que dizer “sim” ao seriado.
“Eu estava pensando que Supernatural provavelmente seria cancelada nesta temporada – por causa da sétima temporada -, então eu provavelmente deveria fazer isso agora para estar no elenco porque é um programa legal.”
“Juro por Deus que foi um dos fatores, porque Buffy, a Caça-Vampiros durou sete anos e esse foi o outro programa em que participei que era um clássico. Então, pensei que tinha que fazer parte do elenco enquanto podia”, ela lembrou.
“E esse deveria ser apenas o episódio único, mas se transformou em oito anos da minha vida e eu sou muito abençoada.”
No Brasil, Supernatural está agora disponível no Amazon Prime Video e no Globoplay.