A série Euphoria, drama adolescente da HBO, volta a dar o que falar. Dessa vez, atingiu diretamente o mundo dos famosos.
Louis Tomlinson, ex-One Direction, não sabia e não gostou de uma cena de sexo explícito entre uma versão animada sua e do seu colega de banda, Harry Styles. O ator usou o Twitter para fazer uma crítica contra Euphoria.
Tudo começou com a reclamação de uma fã da banda: “Só vou sentar e esperar que eles, por algum motivo, o tenham aprovado, porque certamente tiveram que (aprovar) para isso poder ser transmitido. Harry parece muito amigável com as pessoas envolvidas, mas você pode simplesmente dizer que Louis não vai gostar”.
A publicação gerou a resposta de Louis Tomlinson.
“Posso categoricamente dizer que não fui contatado nem aprovei isso”, escreveu o cantor.
Harry Styles, até o momento da publicação, não se pronunciou sobre a cena. Assim, fica em aberto se o músico foi o responsável pela aprovação ou se também não foi contatado.
A cena de sexo foi exibida no episódio mais recente da série, Made You Look. Nele, a personagem Kat, de Barbie Ferreira, mostra ser uma escritora de fanfic. Em determinado momento do capítulo, uma das histórias dela é mostrada como uma animação, onde Harry Styles faz sexo oral em Louis Tomlinson antes de uma apresentação.
Veja a cena abaixo.
Euphoria segue em exibição na HBO.