Séries

Explicado o destino do Cão de Caça em Game of Thrones

Cuidado! Contém spoilers de Game of Thrones!

Em The Bells, penúltimo episódio de Game of Thrones, os fãs presenciaram uma das lutas mais aguardadas da série. O Cão de Caça enfrentou o seu brutal irmão, o Montanha.

No entanto, o desfecho não foi bom para os dois. Percebendo que seria morto, Sandor Clegane se joga no fogo com o seu irmão, matando assim a dupla.

Logo após o capítulo, David Benioff e Dan Weiss falaram em um vídeo da HBO sobre o destino do Cão de Caça.

“Nós sempre quisemos ver eles se enfrentando e aconteceu. Nos surgiu que seria bonito eles lutando no meio de um clima apocalíptico, com as escadas levando a lugar algum, o céu ao fundo com dragões e chamas por todo o lado”, contou Benioff.

Já Weiss relembrou que o destino de Sandor estava escrito há algum tempo. O mesmo vale para o Montanha.

“Nós sabíamos que os dois morreriam juntos, por suas próprias mãos, e sabíamos que o Cão de Caça tinha que morrer com o fogo. Algo mais forte nele do que o medo no fogo, é a raiva pela pessoa que colocou esse medo nele em primeiro lugar”, explicou o showrunner.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Sair da versão mobile