Two and a Half Men foi uma das comédias mais famosas dos anos 2000. Parte disso se deve ao trio formado por Charlie Sheen, Jon Cryer e Angus T. Jones.
Porém, na oitava temporada da comédia os fãs foram pegos de surpresa. Charlie Sheen simplesmente deixou a série.
A surpresa é a mesma para os fãs que estão vendo a série pela primeira vez – com Two and a Half Men disponível no streaming.
Com isso, muitos se perguntam o que levou Charlie Sheen a deixar a famosa comédia. Ainda mais com o astro fazendo uma fortuna nela.
O que acontece é que Two and a Half Men passou por uma grande polêmica.
Saída de Charlie Sheen
A história da saída de Charlie Sheen sempre teve algumas versões. Mas, foi um fato chave que tirou o ator de Two and a Half Men.
Quando a série estava nas gravações da oitava temporada, o trabalho foi parado para Charlie Sheen ir para reabilitação. O ator, novamente, enfrentava problemas com drogas e álcool.
As gravações deveriam retornar. Mas, Charlie Sheen deu uma série de entrevistas polêmicas – foram essas declarações que o tiraram do seriado.
O famoso fez uma série de ataques contra o co-criador Chuck Lorre, o chamando de “homenzinho estúpido” e dizendo que “o odiava violentamente”, como informou o TMZ. Com isso, as gravações da oitava temporada foram canceladas e Charlie foi morto em Two and a Half Men.
A série ainda o substituiu por Ashton Kutcher. Porém, a audiência caiu e a comédia foi cancelada na 12ª temporada.
Two and a Half Men pode ser vista na Amazon Prime Vídeo.