ALERTA DE SPOILERS
Os fãs de Chicago P.D. estão preocupados com uma situação. Para os espectadores, Hank Voight pode acabar se aposentando.
O personagem está com 60 anos. Assim, se Chicago P.D. quiser seguir acompanhando a realidade, isso não é algo impossível de se pensar.
Nesse cenário, fãs começaram apontar um substituto para ele. Para os espectadores, quem deve assumir o posto de sargento é Jay Halstead.
A decisão dos espectadores acontece principalmente por causa de uma trama da 7ª temporada. Voight é acusado de matar o prefeito e todos achavam que Halstead viraria às costas para ele.
Isso não acontece. O personagem se mostra leal e fica ao lado do mentor, que é inocente. Para os internautas, isso é uma grande prova do potencial de Halstead para se tornar o líder do Distrito 21.
“Jay Halstead é o coração e a alma de Chicago P.D.. Ele tem que se tornar o líder se Voight for demitido ou se aposentar”, disse um fã, apoiado por muitos espectadores.
Novos vilões em Chicago P.D
A 8ª temporada de Chicago P.D. deve trazer colegas e membros da família de um policial como grandes vilões. Tudo está ligado ao final do 7° ano.
No último capítulo, Doyle foi morto após uma operação não funcionar. Atwater, que estava com ele, contou a verdade: o colega agiu a partir de um ato racista.
Na continuidade do episódio, Atwater começou a ser perseguido por outros policiais dentro do próprio bairro. Eram colegas de Doyle que não aceitavam o que foi dito pelo personagem.
Para o TV Line, o showrunner Rick Eid confirmou que os colegas de Doyle e os familiares serão inimigos dos personagens na 8ª temporada. O fato deve ganhar ainda mais força já que o 7° ano foi cortado por causa do coronavírus (COVID-19).
“São inimigos formidáveis e apresentarão um desafio grande para Atwater”, garantiu o chefe de Chicago P.D..
Chicago P.D. está disponível no Globoplay.