Cuidado! Contém SPOILERS da 15ª temporada de Grey’s Anatomy!
Grey’s Anatomy trouxe uma trama chocante para Meredith Grey e Andrew DeLuca no episódio Drawn to the Blood, que encerrou a 15ª temporada. O fato pode até mandar o médico para prisão.
Ao final do capítulo, DeLuca assume a culpa sobre fraude de seguro que Meredith cometeu. A médica tinha feito o crime simplesmente para salvar a vida de uma garota, que conseguiu a cirurgia necessária.
A empresa de segurança faz uma visita para médica, que ficou preocupada. No entanto, logo depois DeLuca conta para ela que se responsabilizou pelo ato.
Os fãs acabaram criticando a cena. Teve até espectador afirmando que Meredith não merece tudo isso.
“Eu acho que DeLuca mostrou mais amor por Meredith em uma temporada, do que Derek mostrou em 11. Como que Meredith ficou tão sortuda. Giacomo Gianniotti, tirei o chapéu para sua atuação”, escreveu uma fã.
“DeLuca assumiu a culpa por Meredith. Se pegar um crime grave para si não é amor, eu não sei mais o que é”, destacou outro usuário.
“O que aconteceu com as cirurgias Pro Bono? Tenho certeza que Meredith podia ter usado isso, no lugar de cometer um crime”, lamentou outra fã.
“Estou tentando entender como Meredith cometeu um crime se o hospital praticamente pertence a ela?”, tentou entender mais uma internauta.
“A trama da fraude de Meredith não faz sentido. É vergonhosa. E não me venham com Teddy, desrespeitando Henry daquele jeito. Ela é apenas como Owen”, afirmou a espectadora.
“Eu juro que se chama GREY Sloane Hospital… como Meredith GREY e você está me dizendo que a fraude era a única opção? Ela não usou o dinheiro para comprar o hospital? E não tem uma parte do Derek também?”, respondeu outra fã a um espectador que defendia a escolha da trama.
Veja as reações abaixo.
Grey’s Anatomy está em exibição. No Brasil, o drama médico é transmitido no canal Sony.