ALERTA DE SPOILERS
Grey’s Anatomy voltou com tudo nos Estados Unidos. Na noite de quinta, 23, a série apresentou o aguardado crossover com a derivada Station 19.
Nos capítulos I Know This Bar, da derivada, e Help Me Through the Night, da série principal, os médicos e bombeiros tiveram que correr após um acidente grave no bar que os personagens costumam frequentar. No entanto, o destaque foi outro.
Os fãs descobriram que Owen (Kevin McKidd) é o principal candidato a ser o pai do filho de Amelia (Caterina Scorsone) e não Link (Chris Carmack). O fato foi o suficiente para que os espectadores ficassem irados nas redes sociais.
Grey’s Anatomy não é mais a mesma
O que acontece para piorar a situação é que o episódio terminou com Owen pedindo Teddy (Kim Raver) em casamento. A revelação da paternidade pode causar mais uma situação dramática em Grey’s Anatomy.
A grávida lembrou que ainda estava com Owen quando concebeu o bebê. Agora, só um milagre deve colocar Link como o pai da criança.
Alguns fãs estão afirmando que Grey’s Anatomy “já não é mais a mesma”. Enquanto outros, com uma reação mais extrema, dizem que chegou a hora do seriado acabar.
Grey’s Anatomy está em exibição da parte final da 16ª temporada nos Estados Unidos. No Brasil, o novo ano chegou recentemente e pode ser visto nas noites de terça, no canal Sony.