Georgie & Mandy’s First Marriage, derivada de Young Sheldon, terá uma grande mudança em relação à sua antecessora e isso está preocupando os fãs.
Os produtores executivos de Young Sheldon, Steve Holland, Steven Molaro e Chuck Lorre, também assumem a nova série e escrevem juntos o primeiro episódio.
Em Young Sheldon, Georgie é o irmão mais velho de Sheldon (e da irmã gêmea de Sheldon, Missy). Na 5ª temporada, Georgie tinha 17 anos quando conheceu Amanda “Mandy” McAllister, de 29 anos. Eles começam um relacionamento mentindo um para o outro sobre suas idades – o que se torna um problema ainda maior quando Mandy fica grávida.
Mandy deu à luz na 6ª temporada sua filha, Constance Cooper (em homenagem a Meemaw), e no final da temporada passada, Georgie e Mandy ficaram noivos.
Fãs estão preocupados com uso de várias câmeras na série
A nova série terá uma grande mudança em relação a sua antecessora: será filmada com câmeras múltiplas, assim como The Big Bang Theory – Young Sheldon é uma comédia gravada em câmera única.
Com isso, os fãs estão preocupados que a qualidade geral da nova série possa ser ruim.
“Eu não quero isso. Prefiro comédias filmadas com apenas uma câmera”, disse u/MyViscountess no subreddit Young Sheldon.
Muitos fãs reclamaram da ideia de assistir a Georgie and Mandy’s First Marriage com uma trilha de risadas, como é tradição em sitcoms com várias câmeras, pois consideram as trilhas de risadas insinceras, falsas e irritantes.
Alguns fãs até acham que essa escolha de formato destaca a natureza defeituosa da mudança de Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment) para seu próprio universo. “Sim, estou desapontado. Toda a premissa é estranha, até o título é ruim”, disse u/Justifiably_Cynical.
Embora alguns membros do público possam ter dúvidas sobre o programa, várias pessoas muito importantes acreditam que a série será bem-sucedida como uma sitcom multicâmera.
Young Sheldon está disponível no Max e na Netflix.