The Big Bang Theory deixou alguns mistérios ao longo da série. O mais famoso deles, talvez, seja o sobrenome de Penny – que nunca foi revelado.
Porém, cada personagem tem a sua parcela de segredos na comédia. Um deles é Howard.
Durante a 6ª temporada, uma carta do pai desaparecido dele aparece. No episódio 19, The Closet Reconfiguration, Sheldon a encontra e pede a Howard sobre ela.
O personagem toma uma atitude inesperada e queima a carta. Howard se mostra ansioso pela relação com o pai, uma vez que Sam abandonou a esposa quando o personagem tinha 11 anos.
Depois, no capítulo, Howard volta a pensar na carta.
Para acalmarem Howard, os personagens dão versões sobre o conteúdo da carta. Dessa forma, ele pode imaginar o que o pai dele queria dizer.
Mesmo assim, o conteúdo da carta nunca foi revelado em The Big Bang Theory.
Fim do mistério de Howard
Alguns fãs decidiram rever o capítulo. Para esses espectadores, The Big Bang Theory faz a cena das versões sobre a carta para dar a resposta do conteúdo.
A conclusão é que Amy revela o conteúdo verdadeiro da carta. A primeira pista é que Amy é a única que levanta quando decide dar a versão dela sobre o conteúdo.
A personagem afirma que o pai de Howard contava que “estava no auditório na graduação do ensino médio do filho e ficou muito orgulhoso”. Sheldon a interrompe logo depois.
Como fica claro que Sheldon leu trechos da carta em segredo, o protagonista pode ter parado o depoimento de Amy por saber que aquilo era verdade.
Agora, os fãs esperam que a produção ou o elenco respondam sobre esse mistério de The Big Bang Theory.
The Big Bang Theory terminou após 12 temporadas. A série está em reprise no canal Warner e disponível no Globoplay.