O astro de The Big Bang Theory, Jim Parsons, tornou-se um dos atores mais reconhecíveis do mundo, graças a seu papel como Sheldon Cooper.
No entanto, seu mais recente trabalho na minissérie Hollywood, da Netflix, não poderia estar mais distante do assunto ciência.
A estrela de Sheldon Cooper assume o papel de Henry Wilson, um agente de talento de boca suja, sem sentido, narcisista e promíscuo.
O novo papel de Sheldon
Situado na Hollywood pós-Segunda Guerra Mundial, Henry sabe como transformar atores iniciantes em estrelas e exerce esse poder impiedosamente sobre eles.
Desde sua primeira cena, é claro que Parsons está dando vida a um mundo de personagens distanciado de seu papel em Sheldon.
Momentos depois de conhecer o jovem ator Rock Hudson (Jake Picking), as obscenidades começam a fluir.
Após minutos de exigências extremas emitidas por Henry, incluindo a quebra das cordas vocais de Rock e a mudança de nome, ele oferece um contrato.
No entanto, antes de assinar, Henry insiste que precisa fazer sexo oral em Rock para que o ator prove sua lealdade.
Este encontro de abertura define o tom do personagem de Henry para o resto da série, já que o agente impetuoso, arrogante e poderoso mantém a ação em todos os sete episódios.
O papel é de surpreender os fãs de The Big Bang Theory, considerando que eles estavam acostumados a ver Parsons como o adorável Sheldon por mais de uma década.
Um fã disse no Twitter: “Lamento saber que Jim Parsons está interpretando um personagem diferente, mas estou tendo dificuldades para não vê-lo como Sheldon.”
Um segundo concordou: “Assistindo Hollywood e toda vez que vejo Jim Parsons, vejo Sheldon. Continue esperando que ele diga não me toque, mas todos sabemos que esse não é o caso neste programa.”
“Em Hollywood, após a Segunda Guerra Mundial, um ambicioso grupo de cineastas e atores faz de tudo para realizar seus sonhos de fama e sucesso”, diz a sinopse.
Hollywood está disponível para todos os assinantes da Netflix.