Durante o PaleyFest neste sábado (19), o produtor executivo de Fear the Walking Dead, Dave Erickson, respondeu a pergunta que não quer calar: haverá um dia um crossover entre a atração e sua série original, The Walking Dead?
“As cronologias das séries são tão distantes uma da outra, e existe um continente no meio delas. Então, seria difícil” um crossover, pelo menos por enquanto, segundo o produtor.
Ou seja, a interação entre personagens das duas séries será possível quando ambas estiveram na mesma linha do tempo – algo que não está ocorrendo no momento.
Produtor tira dúvidas sobre os zumbis marinhos da série
A série derivada de The Walking Dead retorna com novos episódios a partir do dia 10 de abril.
Assim como a atração original, Fear the Walking Dead também terá seu segundo ano dividido em duas partes; os oito primeiros episódios irão ao no final do primeiro semestre, enquanto os oito últimos serão exibidos no decorrer do ano.
As filmagens da segunda temporada de Fear the Walking Dead estão acontecendo na península de Baja, no México, mesma locação dos filmes Titanic e Mestre dos Mares.
Kim Dickens, Cliff Curtis, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez formam o elenco principal de Fear the Walking Dead.
Dougray Scott (Exorcistas do Vaticano, Hemlock Grove) e Daniel Zovatto (Corrente do Mal) são as novidades do elenco do segundo ano.
The Walking Dead e Fear the Walking Dead podem ganhar crossover
Com apenas seis episódios em sua primeira temporada, lançada ano passado, Fear the Walking Dead apresentou uma trama mais urbana que a da atração original, com “menos mato”, segundo o produtor executivo Robert Kirkman. Ele também escreveu o episódio piloto ao lado de Dave Erickson (Sons os Anarchy).