Séries

Finalmente revelado por que estrela de Smallville deixa Lucifer

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos com a estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Um dos vilões mais icônicos de Lucifer foi o Tenente Pierce, que na verdade era a identidade secreta de Caim. Interpretado por Tom Welling, o assassino ancestral foi uma verdadeira pedra no sapato do Rei do Inferno.

Confira abaixo por que Tom Welling deixou a série!

Decisão narrativa

Tom Welling foi introduzido na terceira temporada de Lucifer como Marcus Pierce como o novo chefe de Chloe Decker na LAPD.

Quando o personagem aceitou ajudar Lucifer na busca pelo assassino Sinnerman, sua verdadeira identidade foi revelada.

No episódio “All About Her”, a série revela que Pierce é na verdade Caim, o filho de Adão e Eva, primeiro assassino da humanidade e um ser imortal. Pouco depois, o personagem é enviado para o Inferno após levar uma apunhalada de Lucifer.

A última aparição de Caim em Lucifer foi no fim da terceira temporada, a última exibida pela Fox.

Em uma entrevista em 2017, Tom Welling revelou que inicialmente recebeu a proposta para participar de um arco de 10 episódios na série.

“Em uma segunda de manhã, meu empresário me ligou e disse: ‘Nós temos uma oferta para você em uma série chamada Lucifer, para participar de 10 episódios”, contou o ator.

Welling aceitou a proposta e se mudou para Los Angeles para participar das gravações. Os produtores da série adoraram sua performance, e estenderam o convite para mais 5 episódios.

“Na quarta-feira eu já havia maratonado a série toda. Falei: ‘Não quero fazer só 10 episódios, quero fazer mais, quero fazer 15!’ Então nós assinamos o contrato para 15 episódios. Tudo isso aconteceu porque eu amei a série e principalmente o elenco e equipe”, comentou Welling.

O ator também elogiou os colegas de cena e equipe de produção de Lucifer.

“Eles se divertem muito! Fazem um ótimo trabalho, são competentes, mas sempre estão se divertindo”, revelou o ator.

A primeira parte da quinta temporada de Lucifer já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile