ATENÇÃO PARA SPOILERS A SEGUIR!
“Me desculpe!”, diz o ator Kit Harrington, intérprete de Jon Snow, em entrevista à Entertainment Weekly. “Me desculpe por ter mentido para todo mundo”. O ator concedeu a entrevista depois da revelação, no final do segundo episódio da temporada de Game of Thrones, que seu personagem volta dos mortos pelas mãos da feiticeira Melisandre.
“Eu fiquei feliz que as pessoas estavam tristes com a morte dele”, disse Harrington. “Acho que meu maior medo era que as pessoas simplesmente não ligassem para a morte dele. Mas parece que a reação foi parecia com a do Casamento Vermelho, houve um tipo de luto em torno dele – o que significa que o que eu estou fazendo, ou o que a série está fazendo, está dando certo”.
Opinião | Retorno e mortes inesperadas dão tom de episódio chocante
Após a chocante ressurreição de Snow, no próximo episódio, Daenerys (Emilia Clarke) encontra o seu futuro, e Bran encontra o passado. Tommen confronta o Alto Pardal, e Arya (Maisie Williams) treina para ser um Homem sem Rosto. Varys (Conleth Hill) encontra uma resposta e Ramsay recebe um presente.
“Oathbreaker” será exibido no dia 8 de maio.
Os rumores e as expectativas para a sexta temporada
“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.
Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante
Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV
Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.
Game of Thrones custa US$ 10 milhões por episódio; veja os números da série
As transformações dos personagens ao longo das temporadas