A oitava e última temporada de Game of Thrones deve trazer mais uma grande batalha, envolvendo todos os principais personagens. No entanto, ao que indica a produção e o elenco, haverá um “inimigo em comum”.
Em entrevista à Entertainment Weekly, o co-produtor executivo Bryan Cogman, indicou, sem dar detalhes, o que os fãs podem esperar dos seis capítulos finais.
“É sobre esses personagens desesperados se juntando para enfrentar um inimigo em comum, lidando com o seu passado, e definindo as pessoas que elas querem ser para o futuro. É uma caçada emocionante e eu acho que honra o que George R.R. Martin armou para série”, afirmou o produtor.
Já Kit Harington, o Jon Snow, destacou que as gravações duraram mais do que em outras temporadas. A produção quer que tudo esteja perfeito para o arco final.
Game of Thrones | Jon Snow e Daenerys se abraçam em primeira foto da temporada final
“É incansável; cenas que uma vez demorávamos um dia, agora levaram cinco. Eles querem fazer certo, eles quiseram gravar de todas as maneiras para eles terem opções”, contou o ator.
Emilia Clarke, a Daenerys, concordou com o colega de elenco.
“A checagem de câmera demora mais, os figurinos estão melhores, cabelo e maquiagem mais nítido – toda escolha, toda atitude, toda conversa tem o ar de ‘é isso’. Todo mundo sentiu algo mais intenso”, explicou a atriz.
A oitava e última temporada de Game of Thrones volta apenas em 2019 na HBO.