Séries

Game of Thrones | George R.R. Martin revela o que não concordou na série

Criador de Game of Thrones, George R.R. Martin ainda trabalha na conclusão de sua obra literária. Mas ao mesmo tempo assiste a série da HBO baseada nos seus livros seguir um caminho mais independente. E em entrevista à revista Time, o escritor revelou qual momento não gostou das alterações feitas pelos showrunners David Benioff e D.B. Weiss na atração televisiva.

“Em alguns pontos, quando David, Dan e eu tínhamos discussões sobre qual caminho seguir, eu sempre era a favor de seguir os eventos dos livros, enquanto eles eram a favor das mudanças. E acho que uma das maires foi provavelmente quando eles decidiram não trazer Catelyn Stark de volta como Senhora Coração de Pedra. Isso foi provavelmente a maior diferença da série em relação aos livros e, sabem, eu argumentei contra isso, mas eles tomaram essa decisão”, lamentou.

O autor dos livros de sucesso ainda explicou como é o retorno de Catelyn Stark em sua história original. “Na minha versão da história, Catelyn Stark retorna com uma forma de vida e se transforma em uma criatura vingativa que reanima um grupo de pessoas à sua volta e está tentando cumprir sua vingança nas terras fluviais”.

Game of Thrones retorna para sua sétima temporada no dia 16 de julho com sete episódios de longa duração.

Sair da versão mobile