Séries

Game of Thrones | HBO abre sinal para a estreia da sexta temporada neste domingo

A HBO está deixando seu sinal aberto desde sexta-feira (22) nas principais operadoras de TV a cabo para todo mundo acompanhar a estreia da sexta temporada de Game of Thrones, neste domingo, às 22h.

O sinal aberto ficará disponível nas operadoras NET, SKY, GVT TV, Vivo TV, Claro HDTV e Oi TV. Além da première de Game of Thrones, também será possível conferir as estreias das novas temporadas de Veep, Silicon Valley e O Negócio.

As transformações dos personagens ao longo das temporadas

Os novos personagens da sexta temporada

O primeiro episódio recebeu o título de “The Red Woman” (“A Dama Vermelha”, em tradução livre). A série já foi renovada para a sétima temporada antes mesmo da estreia da sexta.

Os rumores e as expectativas para a sexta temporada

Artigo | Sem precisar seguir os livros, série ficou ainda mais fascinante

Jornada das crianças Stark é uma das melhores da TV

Especula-se que a atração tenha apenas mais duas temporadas curtas após a sexta, e seja encerrada na oitava temporada – leia mais.

Produtor diz que sexto ano não será tão sombrio quanto o quinto

“Depois dos acontecimentos chocantes na conclusão da quinta temporada, incluindo o destino sangrento de Jon Snow pelas mãos dos revoltados da Patrulha da Noite, a quase-morte de Daenerys na arena de Mereen, e a humilhação de Cersei nas ruas de Porto Real, sobreviventes de todas as partes de Westeros e Essos se reúnem para seguir em frente, inexoravelmente, em direção aos seus destinos. Rostos familiares vão forjar novas alianças para melhorar suas chances estratégicas de sobrevivência, enquanto novos personagens surgirão para desafiar o balanço de poder no Leste, Oeste, Norte e Sul”, diz a descrição da sexta temporada.

Atores falam sobre o que esperar da sexta temporada

Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.

8 vezes que a série foi longe demais

Sair da versão mobile