Gwendoline Christie comentou em entrevista à EW a participação de Brienne of Tarth na sexta temporada de Game of Thrones, sugerindo que o lado “durão” de sua personagem voltará com tudo.
Segundo a atriz, “depois da quinta temporada, as pessoas me abordaram nas ruas, lamentando o fato da Brienne não ter feito mais por Sansa. Eu peço mil desculpas e digo que não sou quem controla isso. Mas eu recebi os roteiros da sexta temporada e achei a história tão fantástica. Será muito emocionante ver a Brienne se reerguer novamente”.
A atriz também falou sobre a importância que Brienne está tendo para a mudança da imagem de personagens femininas:
“As mulheres vêm falar comigo sobre como Brienne é importante para elas e como estão felizes de vê-la ilustrando um lado não convencional da feminilidade e da situação da mulher em comparação ao que estamos acostumados a ver. Está havendo uma mudança no tipo de coisas que as pessoas querem ver no mundo do entretenimento, e espero que isso continue se reproduzindo na mente das pessoas e que podemos ver mais encarnações diferentes das mulheres. Sou muito sortuda agora em poder fazer outras coisas, mas eu jamais quero parar de interpretar essa personagem”, concluiu.
Dragões e cena de batalha no novo trailer da sexta temporada
Recentemente, os criadores de Game of Thrones afirmaram que a nova temporada “será a maior” da história da série. Além disso, o sexto ano incluirá “a maior cena de batalha já vista” na série – leia mais.
Ator ficou surpreso com a quantidade de mortes da sexta temporada
Após dar spoilers, ator rebate críticas de fãs: “Série é só peitos e dragões”
A sexta temporada de Game of Thrones começa a ser exibida em 24 de abril. Assista ao primeiro trailer.
5 perguntas levantadas pelo trailer da sexta temporada
HBO esconde episódios da sexta temporada da imprensa
O trailer mostrou que Game of Thrones retornará com mais batalhas massivas em Westeros e além da Muralha. Também deu indícios sobre os destinos de alguns dos personagens mais populares da série, como Jon Snow, Daenerys e Arya, e contou com a volta de Bran Stark em uma situação ameaçadora.
8 vezes que a série foi longe demais