Atenção para os spoilers!
Uma das personagens mais queridas de Game of Thrones, e que teve uma das mortes mais chocantes da série, pode voltar na sexta temporada
Segundo o site Irish Thrones, Catelyn Stark (vivida por Michelle Fairley) retornará como Lady Stoneheart (Senhora Coração de Pedra), identidade assumida pela matriarca da família Stark após ser ressuscitada.
Nos livros, ela ressurge como líder de um exército após o massacre do Casamento Vermelho, que culminou com a sua morte e a do filho, Robb Stark (Richard Madden).
As informações ainda não foram confirmadas pela HBO.
Em outra notícia relacionada, a morte – ou não morte – de Stannis Baratheon em Game of Thrones continua sendo motivo de debate. E o autor da saga George R.R. Martin recentemente colocou ainda mais lenha na fogueira com uma nova declaração sobre o destino do personagem nos livros, afirmando que “Stannis está vivo, sem dúvida alguma” no universo literário. Na quinta temporada, a morte foi sugerida quando Brienne desfere um golpe de espada nele, mas seu corpo não chegada a ser mostrado.
Certeza mesmo só quando a série épica voltar ao ar com sua sexta temporada, entre março e abril de 2016.
No momento, a Rede Record desenvolve uma série inspirada em Game of Thrones, provisoriamente intitulada Reinos – leia mais. Por sua vez, a original deve terminar em seu oitavo ano, segundo o presidente da HBO.
Recentemente, o autor George R.R. Martin afirmou que “tudo é possível” no final da série.
“O show está avançando como um trem, ou como um trem a jato”, disse Martin em entrevista ao Geek Wire. “Eles estão escrevendo roteiros de 60 páginas, e eu estou escrevendo romances de 1500 páginas. Então, quem sabe? Só vou contar minha história, e eles estão adaptando. Houve um período em que eu estava preocupado com isso, mas não mais”, declarou.
Arya aparece nas primeiras fotos do set da 6ª temporada
George R.R. Martin já sabe como terminar a história, e será de uma maneira que ninguém esperava. Em entrevista ao The Observer, o escritor afirmou que sua saga literária terá um final feliz e épico, ao estilo de O Senhor dos Anéis.
“A história não acabará com algum tipo de apocalipse horrível. Já disse antes que pretendo escrever um final agridoce. [A trilogia de filmes] termina com uma vitória, mas é uma vitória agridoce. Frodo nunca mais é o mesmo [após salvar a Terra Média], e ele vai embora para as Terras Imortais, enquanto os outros seguem suas vidas”, declarou.
Criador de Game of Thrones está cansado dos vilões da Marvel
No momento, George R.R. Martin finaliza o sexto livro das Crônicas de Gelo e Fogo.