ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR!
Um dos momentos mais marcantes de “Eastwatch”, episódio do domingo (13) de Game of Thrones, mostrou Arya Stark encontrando uma carta da irmã Sansa que Mindinho estava tentando esconder – no entanto, no finalzinho da cena, vemos Mindinho observando Arya de longe enquanto ela acha a carta, dando a entender que foi tudo uma trama mirabolante de Mindinho para criar uma divisão entre as irmãs.
Para quem não se lembra, a carta usada por Mindinho é uma que Sansa escreveu lá na primeira temporada, após a morte de seu pai Ned, pedindo para que seu irmão Robb dobrasse o joelho para o então rei Joffrey. No entanto, quem a fez escrever a carta, e a ditou em todos os detalhes, foi Cersei – mas Arya não sabe disso.
Eis o conteúdo: “Robb, eu te escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, graças a feridas que ele conseguiu em uma caçada. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra o meu amado Joffrey para roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando bem e me dando todo o conforto. Eu lhe imploro: venha para Porto Real, jure fidelidade ao rei Joffrey e acabe com qualquer animosidade entre as grandes casas Lannister e Stark“.
O próximo episódio, ainda sem título, vai ao ar no domingo (21).