Séries

Game of Thrones: Sophie Turner e Maisie Williams choraram com ESTA pegadinha

Duas pegadinhas nunca antes reveladas – incluindo uma pegadinha com Sophie Turner e Maisie Williams – estão entre as novas revelações do novo livro de bastidores de Game of Thrones, “Fire Cannot Kill a Dragon”.

O livro tem um capítulo intitulado “Mummer’s Farce” dedicado às pegadinhas feitas com o elenco da série.

Uma das pegadinhas recentemente relatadas ocorreu em 2009 durante as filmagens do piloto original do programa, depois que Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) se tornaram amigas rapidamente trabalhando na série.

“Aqui está uma pequena pegadinha que fizemos durante a primeira temporada: dissemos a Maisie e Sophie que, como eram menores de idade, elas não podiam ir à festa de encerramento do piloto”, disse o co-produtor David Benioff.

“Então, dissemos a elas que iriam fazer uma festa especial de encerramento para menores no McDonald’s. Elas começaram a chorar.”

“Então elas vieram para a verdadeira festa de encerramento e choraram – porque pensaram que nunca mais se veriam”, acrescenta o co-produtor Dan Weiss.

Ao filmar o piloto original, o elenco e a equipe não sabiam se a série seria aprovada, então ninguém na festa de encerramento sabia se todos eles seriam nunca se encontrar novamente.

Pegadinhas da equipe da série

Outra pegadinha muito mais elaborada foi pregada em um ator que não fazia parte do elenco de Game of Thrones.

Benioff e Weiss são amigos do criador e astro de It’s Always Sunny in Philadelphia, Rob McElhenney.

McElhenney recomendou que Game of Thrones contratasse o diretor de It’s Always Sunny in Philadelphia, Matt Shakman, para a sétima temporada.

Apesar de Shakman não ter experiência em ação, Benioff e Weiss arriscaram com o diretor e deram-lhe dois episódios ambiciosos, incluindo o intenso “The Spoils of War”.

“Achamos que seria engraçado se disséssemos a Rob que não estava dando certo com Matt e que ele era um desastre total”, lembra Weiss.

“Ele se sentiria tão culpado por tê-lo recomendado. Nós mandávamos e-mails ocasionais, não lançando tudo de uma vez, fazendo perguntas como: ‘Então, quando Matt está no set, como ele geralmente se comporta?’ Rob ficava tipo: ‘O que há de errado?'”

“Dissemos a ele que teríamos que intervir e assumir o controle do episódio, porque se tornou uma bagunça.”

“Eu esqueci disso!”, Shakman exclamou.

“Essa foi a piada prática mais sombria. Rob foi legitimamente torturado sobre isso. Ele estava muito preocupado comigo e disse: ‘O que posso fazer? Com ​​quem posso falar?’ Tudo foi longe demais.”

“The Spoils of War”, aliás, ficou ótimo – o episódio tem uma avaliação média de 9,8 no IMDb.

Nos Estados Unidos, “Fire Cannot Kill a Dragon: Game of Thrones and the Untold Story of the Epic Series” será lançado no dia 6 de outubro, trazendo diversos novos detalhes dos bastidores de Game of Thrones.

Sair da versão mobile