De 2011 a 2019, Game of Thrones se estabeleceu como a série mais famosa e assistida do mundo. A produção da HBO mudou a cara do cenário televisivo e abriu as portas para ainda mais projetos épicos.
O final da série dividiu a opinião dos fãs, principalmente pelo encerramento antecipado de tramas que ainda poderiam ser bem melhor desenvolvidas.
Desde a conclusão de Game of Thrones em 2019, o elenco tenta manter viva a conexão importante criada após quase uma década de gravações.
Recentemente, alguns atores da série se reuniram por uma boa causa, e para matar a saudades, é claro.
Confira abaixo tudo que aconteceu!
Reunião épica
A reunião entre os astros de Game of Thrones aconteceu como parte do Red Nose Day, uma ação de caridade organizada por comediantes britânicos. O evento acontece anualmente e tem como objetivo angariar fundos para combater a desnutrição na infância.
Em meio à pandemia, o elenco de Game of Thrones se reuniu de maneira remota para uma partida de Dungeons and Dragons, o jogo de RPG mais influente de todos os tempos.
Participaram do evento Daniel Portman (Podrick), Gemma Whelan (Yara Greyjoy), Iwan Rheon (Ramsay Bolton), Kristian Nairn (Hodor) e Natalia Tena (Osha).
O evento uniu os mundos de D&D e Game of Thrones no final de junho, e contou com apresentação e mediação de Kate Welch, uma designer de games e especialista em jogos de RPG.
Essa não é a primeira vez que membros do elenco de Game of Thrones participam do Red Nose Day. Em 2017, atores como Kit Harington (Jon Snow) e Rose Leslie (Ygritte) se juntaram à banda Coldplay para a produção de um musical sobre a série.
Em uma entrevista publicada antes da realização do evento, os astros falaram sobre suas estratégias no jogo.
“Não é tudo sobre força, você precisa analisar melhor os problema, de maneira intelectual. Não como o Ramsay fazia”, afirmou Iwan Rheon.
Confira abaixo a partida na íntegra!