A nova versão da Hera Venenosa que veremos na terceira temporada de Gotham terá uma diferença fundamental da personagem tradicionalmente mostrada nos quadrinhos: ela não terá os famosos “poderes de sedução” da vilã.
“Eu não acho que veremos nada dos poderes nessa temporada”, comentou a atriz Maggie Geha, nova intérprete da personagem, em entrevista à IGN. “Eu acho que esse ano vai ser sobre a Hera descobrindo como as pessoas reagem a ela. Muitas pessoas se focam na sexualidade dela. Eu não acho que ela se sente atraída sexualmente por ninguém! Eu acho que, se ela sente que alguém se atrai por ela, ela vai usar isso em sua vantagem. É mais manipulação do que sexualidade”.
Gotham retorna com episódios inéditos em 19 de setembro nos EUA.
Confira as primeiras fotos do elenco, incluindo nova atriz de Hera
O terceiro ano de Gotham vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais.
Gotham também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed”.