The Flash chega ao fim com sua nona temporada. No entanto, enquanto este capítulo como o Velocista Escarlate chega ao fim para o astro da série Grant Gustin, o ator não está necessariamente fechando as portas para o herói.
Falando com a Us Weekly, Gustin disse que não descarta um retorno ao personagem, dizendo que sempre estará aberto para ouvir ideias sobre isso.
“Não consigo pensar nisso agora, obviamente”, disse Gustin. “Mas se alguém me ligasse hoje ou amanhã e dissesse: ‘Ei, temos essa ideia incrível para The Flash’, obviamente eu atenderia esse telefonema e ouviria essa ideia”.
“Eu acho que esse é um personagem que eu vou – não importa se eu interpretar de novo [ou não] – eu provavelmente estarei associado a esse personagem mais do que qualquer outra coisa na minha carreira, pelo resto da minha vida. Então, sempre vou ouvir qualquer ideia sobre o The Flash”, continuou.
The Flash corre em últimas aventuras
A última temporada de The Flash será constituída por 13 episódios, muito menos do que o padrão da série, que normalmente são entre 18 a 23 episódios.
“A 9ª temporada começa uma semana depois de sua batalha épica, e Barry Allen e Iris West-Allen estão se reconectando e ficando mais próximos do que nunca. Mas quando um grupo mortal de Rogues chega a Central City liderado por uma nova e poderosa ameaça, The Flash e sua equipe devem mais uma vez desafiar probabilidades impossíveis de salvar o dia”, diz a sinopse da nova temporada.
“Mas quando os Rogues são derrotados, um novo adversário mortal surge para desafiar o legado heroico de Barry Allen. E em sua maior batalha até agora, Barry e o Time Flash serão levados ao limite, a fim de salvar Central City pela última vez”, conclui a sinopse.
No Brasil, The Flash está no catálogo da Netflix.