Séries

Grey's Anatomy: Ellen Pompeo revela ter chorado NESTA cena de Meredith

Alerta de spoilers!

Grey’s Anatomy conta com alguns momentos verdadeiramente angustiantes e um deles provou ser especialmente impactante para Ellen Pompeo, a Meredith Grey.

Na segunda temporada da longeva série, Derek Shepherd decidiu que não escolheria Meredith e acabou retornando para sua esposa na época, Addison Montgomery.

No episódio 18 da temporada, a protagonista passou por um dia bem difícil no trabalho e confrontou seu pai, Thatcher, pela primeira vez em 25 anos. Em posição vulnerável ela acabou fazendo algo que imediatamente se arrependeu.

No fim do episódio, George confessou que gostava de Meredith e os dois acabaram dormindo juntos. Eles perceberam, contudo, que isso foi um erro e Grey começou a chorar enquanto estavam juntos.

Durante o painel Power of Women, da Variety, em outubro de 2020, Ellen Pompeo revelou o que sentiu nessa cena.

“Eu chorei de verdade durante essa cena. Eu ainda nunca a assisti”, confessou a atriz.

Retorno de querido personagem

Grey’s Anatomy já trouxe um querido personagem de volta nessa 17ª temporada e agora os fãs acham que mais um pode voltar.

Depois de Patrick Dempsey retornar como Derek Shepherd, os fãs acham que T.R. Knight reprisará seu papel como George O’Malley.

Os rumores começaram depois da showrunner de Krista Vernoff indicar o retorno de mais personagens, ao dizer (via Greta Heggeness, do Pure Wow): “Vocês terão de assistir para ver quem aparecerá na praia”.

A praia em questão é a que Shepherd apareceu para Meredith, que perdeu a consciência algumas vezes após contrair COVID-19.

Os fãs, é claro, começaram o trabalho detetivesco e descobriram que o IMDb lista T.R. Knight na 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Pode ser um erro do site, mas também é possível que ele dê as caras de alguma forma na longeva série dramática. O jeito é aguardar.

Grey’s Anatomy exibe a 17ª temporada nos EUA. No Brasil, os novos episódios devem chegar em janeiro de 2021 no canal Sony. Confira a prévia abaixo.

Sair da versão mobile