Séries

Grey's Anatomy: Fãs precisam ver ESTE episódio para entender 17ª temporada

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu recentemente o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus.

E falando em coronavírus, já foi revelado que a décima sétima temporada de Grey’s Anatomy vai mostrar os médicos lidando com a COVID-19.

Confira abaixo tudo sobre a trama e como ela se relaciona com o passado da série!

Quarentena

Em uma recente entrevista à um podcast, a showrunner Krista Vernoff confirmou oficialmente que a próxima temporada da série vai lidar com a temática da pandemia.

“Vamos falar sobre a COVID, com certeza! Somos o drama médico mais duradouro de todos os tempos, e não podemos deixar de falar da história médica mais importante de nossas vidas”, contou Vernoff.

A produtora também revelou alguns detalhes sobre a história. 

Owen Hunt estará no centro da trama, as do um dos médicos mais bem treinados do hospital. Ele vai liderar os outros médicos em um ambiente cada vez mais lotado.

“Nossa série tem a oportunidade e a responsabilidade de contar esse tipo de história”, declarou a showrunner.

Com a revelação, fãs se lembraram de um episódio da terceira temporada com uma temática bem parecida.

“Me lembro do episódio em que o George e o Derek ficam em quarentena, o assisti dias antes do isolamento começar. Foi uma premonição?”, escreveu um fã.

O episódio em questão é o primeiro da terceira temporada, intitulado “Sometimes a Fantasy”. Nele, Derek e George operam uma paciente que é depois diagnosticada com uma praga contagiosa.

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy ainda não tem data de estreia. 

Sair da versão mobile