Séries

Grey's Anatomy revela destino de Paul, ex-marido de Jo, em episódio bombástico

ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR

O episódio dessa quinta (26) de Grey’s Anatomy foi um dos mais bombásticos da história recente da série, resolvendo o cliffhanger da semana passada ao revelar o destino final Paul (Matthew Morrison), ex-marido violento de Jo (Camilla Luddington).

A série revelou que o atropelamento de Paul não teve nada a ver com Jo, mas que na verdade foi causado por um motorista bêbado. O agressor parecia estar se recuperando, mas Jo e Jenny (Betheny Joy Lenz), nova noiva do rapaz, selaram seu destino quando disseram que iriam à polícia denunciá-lo.

Produtora revela nome de série spin-off de Grey’s Anatomy

Furioso, Paul tentou levantar da cama do hospital e acabou sofrendo outro acidente, dessa vez auto-infligido, e batendo a cabeça no chão do hospital. Após a segunda concussão, Paul teve morte cerebral, e a decisão de desligar ou não as máquinas que o mantinham vivo caiu sobre os ombros de Jo, que ainda era legalmente casada com ele.

A médica decide desligar as máquinas e doar os órgãos de Paul, como retribuição para os anos de violência doméstica que sofreu em suas mãos.

Grey’s Anatomy retorna na próxima quinta (1º).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.