O episódio Flowers Grow Out of My Grave (Flores crescem na minha sepultura), da 15ª temporada de Grey’s Anatomy, foi especial para um dos atores do elenco.
Após a exibição do capítulo, o ator Jake Borelli, que vive o médico Levi, se assumiu homossexual publicamente. Na trama, o seu personagem flerta e até dá um beijo no corredor do hospital em Nico Kim, vivido por Alex Landi.
Através do Instagram, o ator fez a revelação e contou o que sentiu com o episódio.
“Como um cara gay, o capítulo desta noite foi muito especial. Essa é exatamente a história que eu imaginei quando pequeno, crescendo em Ohio. A minha mente explode quando eu sei que eu posso dar vida ao Levi Schmitt, que começa a agarrar a sua sexualidade em Grey’s Anatomy”, escreveu o ator.
Grey’s Anatomy | Link tenta conquistar Meredith em cena do novo episódio
Jake Borelli ainda disse que se sente motivado pelo seu próprio personagem.
“A vulnerabilidade dele e coragem, me inspiram todos os dias, espero que ele possa fazer o mesmo por vocês. Para todos vocês que se sentem um pouco como Levi, eu também me sinto, que você está na tela, e nós estamos todos juntos nisso. E para todos vocês que me apoiaram durante todos esses anos, eu não tenho como agradecer o suficiente, amo vocês mais que as estrelas”, concluiu o ator.
Veja a publicação abaixo.
A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.