ALERTA DE SPOILERS
Grey’s Anatomy se aproxima do fim da 17ª temporada e com muita emoção. O episódio I’m Still Standing, o penúltimo do ano, trouxe tramas emocionantes para Meredith e Jo.
Após ficar internada e até em coma por causa do coronavírus (covid-19), Meredith voltou ao trabalho. Porém, a médica não consegue mais ter as mesmas atividades de antes.
Por isso, Meredith passou por uma grande mudança. A personagem virou a líder do programa de residentes do hospital.
A ABC promete uma nova derivada de Grey’s Anatomy. Com essa trama, fãs imaginam que a série pode surgir desse grupo que será treinado pela própria Meredith, personagem de Ellen Pompeo.
Além dessa grande mudança, o episódio trouxe uma trama esperada para Jo (Camilla Luddington).
Jo pode adotar
Na trama, Jo admitiu que quer ser a mãe de Luna. Isso pode levar a médica a adotar a bebê.
Como se sabe, Jo e Karev começariam a ter uma família. Isso até que Justin Chambers decidiu deixar Grey’s Anatomy e a história foi modificada.
Após algumas voltas, a trama de Jo como mãe pode enfim estar chegando. No capítulo, a personagem percebe uma falta de interesse de Carmen em Luna.
Depois, Luna se engasga e precisa ser salva por Cormac. Quando isso acontece, Jo fica em lágrimas e diz que “quer ser a mãe” da bebê.
Ela tenta aplicar para adoção, mas a primeira tentativa é negada. Jo termina o episódio de Grey’s Anatomy chorando, mas todos sabem como isso pode mudar.
Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.