CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA
Grey’s Anatomy exibiu na noite desta quinta-feira (17) o último episódio do ano, para dar aquele famoso intervalo da midseason e voltando a partir de janeiro. E como todo fã da série está costumado a ver, o episódio apresentou muito drama e sacrifício nesta metade da 13ª temporada.
Primeiro, o novo casal do momento, Amélia e Owen, pode realmente não ser mais um casal por muito mais tempo. Em apenas algumas semanas os recém-casados passaram do dia do casamento para decidir ter filhos para pensar que estavam grávidos para perceber que não estavam, e então Amelia percebendo que talvez não queira ter filhos com Owen, afinal.
Isso é demais para um casal de recém-casados levar tão cedo. E, é claro, esta é provavelmente a razão pela qual Amélia decidiu certificar-se de que Owen voltaria para casa e acharia uma carta no estilo Querido John, pedindo para não procurá-la.
Seguindo adiante, o ato de auto-sacrifício. Alex está enfrentando um julgamento após bater em Andrew DeLuca no final da 12ª temporada. Com o julgamento chegando rapidamente, Jo descobriu que ela teria que testemunhar, já que estava lá durante a briga. O medo de Jo era que, ao testemunhar, seu marido abusivo a encontrasse e viesse atrás dela, tendo que começar a fugir dele novamente.
Mas, ela resolveu testemunhar, e, ao fazê-lo, finalmente disse a Alex que não foi capaz de aceitar suas propostas porque já estava casada com um homem abusivo. Quando Alex descobriu o passado de Jo, ele decidiu salvá-la desse destino em potencial e então, contra os protestos de Meredith, optou por fazer um acordo que o deixaria passar dois anos na prisão.
Grey’s Anatomy | Patrick Dempsey não se arrepende de sair: “Até demorei”
A 13ª temporada de Grey’s Anatomy já está no ar desde setembro nos EUA. No Brasil, série é exibida pela canal pago Sony.