Séries

Grey's Anatomy volta em nova temporada com catástrofe; veja

Os fãs de Grey’s Anatomy já podem saber qual será a história de retorno da 17ª temporada. A chefe da série, Krista Vernoff, fez a revelação ao TV Line.

Nos Estados Unidos, vale dizer, a nova temporada chega em um crossover com a derivada Station 19. Ao que é explicada, o capítulo dessa série deve preparar e ditar o que acontecerá em Grey’s Anatomy.

Krista contou que a nova temporada da série médica começa basicamente com uma catástrofe. Os médicos terão que se preparar para atender vítimas de um incêndio.

Não apenas isso, no primeiro episódio da 17ª temporada, com o título All Tomorrow’s Parties, os médicos já estarão vivendo em uma pandemia. Ou seja, terão que lidar com as duas situações ao mesmo tempo.

“Temos um novo mundo para o nosso hospital e para nossos personagens”, garantiu a chefe do seriado, avisando que os doutores e doutoras terão que lidar com um enorme fluxo de pacientes.

A showrunner também adiantou o que acontecerá no segundo capítulo da nova temporada.

História centrada em personagens

A partir do segundo capítulo, Grey’s Anatomy passará a focar mais a trama nos personagens. Assim, na estreia os fãs devem esperar por uma apresentação de um panorama geral do novo mundo da série.

The Center Won’t Hold, o segundo capítulo, focará em Teddy, Winston, Amelia e Link. Além disso, terá uma tensão com pacientes.

“Bailey se encontra no meio de uma discussão com familiares que querem notícias sobre suas crianças que estão machucadas”, afirma a sinopse.

Com isso, os fãs podem esperar grandes emoções no começo da 17ª temporada. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony e os novos episódios têm previsão para janeiro de 2021.

As 16 temporadas de Grey’s Anatomy também estão disponíveis na Amazon Prime Vídeo, Netflix e Globoplay.

Sair da versão mobile