Cuidado! Contém SPOILERS de Jane the Virgin!
Jane the Virgin trouxe um momento chocante antes do episódio final da série. No Capítulo 98, a protagonista, vivida por Gina Rodriguez, finalmente enfrentou a criminosa Rose (Bridget Regan), depois dela fugir da prisão.
O penúltimo episódio da série, que está em sua quinta temporada, começa com Jane tendo uma crise de ansiedade. A protagonista acredita que Rose ameaçará novamente ela e sua família, por causa de Luisa (Yada Martinez).
O medo de Jane parece acabar quando ela se encontra com o seu antigo amor, Michael (Brett Dier). Os dois tiveram uma despedida.
No entanto, a surpresa desagradável veio na festa de estreia de This Is Mars, novo show de Rogelio (Jaime Camil). Jane é surpreendida por Rose no apartamento dela e de Rafael (Justin Baldoni).
Rose fez Jane de refém e prometeu machucar a família da protagonista. A criminosa queria entrar em contato com a ex-namorada.
Após entrar em contato com Luisa, Jane e Rose foram para grande festa. Tudo foi escondido da família da protagonista.
Rose levou Jane ao telhado do local. Lá, elas discutiram e a personagem de Gina Rodriguez decidiu se impor, afirmando que a criminosa nunca conseguiria vencer. Quando a vilã decide matar Jane, Rafael aparece para salvar a amada
No entanto, não era o suficiente e Rose ainda estava em posição de matar o casal. Os dois foram, então, salvos por Luisa. Na luta, a vilã caiu do telhado e foi perfurada por uma estátua.
O episódio final de Jane the Virgin será exibido na próxima quarta, 31 de julho, na CW, nos Estados Unidos.