Legends of Tomorrow no Brasil, a série derivada de Arrow e The Flash, pode introduzir membros da Sociedade da Justiça da América, que vem combatendo o crime desde a Era de Ouro dos quadrinhos, em 1940.
A possibilidade foi levantada pela DC Comics, que está liberando no Instagram teasers de Legends of Tomorrow indicando as aparições de Tornado Vermelho, Homem-Hora e Sandman, todos membros da Sociedade da Justiça. Veja as imagens no final da página.
A Warner já marcou a data de estreia de Legends of Tomorrow no Brasil. O canal pago começa a exibir a série por aqui no dia 16 de fevereiro, às 21h40.
Crítica | Legends of Tomorrow não funciona como deveria
Legends of Tomorrow começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.
Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis.
O grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).
Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.
Uma foto publicada por DC Comics (@dccomics) em
Uma foto publicada por DC Comics (@dccomics) em