Legends of Tomorrow estreou na noite de quinta-feira (21) nos EUA com uma audiência lendária – com o perdão do trocadilho.
A série derivada de Arrow e The Flash foi vista por 3,1 milhões de espectadores, embora não seja um recorde da CW, representa a melhor estreia de uma série do canal americano em três anos.
No entanto, Legends of Tomorrow não chegou a ficar na frente das suas atrações originais, já que The Flash teve média de 4,8 milhões em sua estreia em 2014 e Arrow de 4,1 milhões em 2012.
Crítica | Legends of Tomorrow não funciona como deveria
A série começa no ano de 2166, onde o vilão imortal Vandal Savage (Casper Crump) está próximo de sua vitória final: caos completo e a irremediável destruição da humanidade. Enquanto o mundo despenca, o Mestre do Tempo Rip Hunter (Arthur Darvill) toma uma decisão arriscada: ele viaja 150 anos no passado para formar um grupo de heróis e vilões cuidadosamente selecionados para derrotar Savage.
Hunter, no entanto, parece ter reunido um grupo problemático: o inventor bilionário Ray Palmer (Brandon Routh), que criou um exoesqueleto com o poder de encolhê-lo a um tamanho minúsculo, que o transforma no Átomo; Sara Lance (Caity Lotz), a Canário Branco, uma assassina treinada; o Professor Martin Stein (Victor Garber) e Jefferson “Jax” Jackson (Franz Drameh), que juntos formam o meta-humano Nuclear; Leonard Snart (Wentowrth Miller), o Capitão Frio e seu parceiro no crime Mick Rory (Dominic Purcell), também conhecido como Onda Térmica; e Kendra Saunders (Ciara Renée) e Carter Hall (Falk Hentschell), a Mulher-Gavião e o Gavião Negro.
Juntos, esse grupo improvável irá tentar parar um dos vilões mais formidáveis de todos os tempos, enquanto devem aprender não só a como ser uma equipe, mas também como serem heróis”, diz a sinopse da série.
Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.
Produtor fala sobre os planos do vilão na série
Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.