Apesar dos rumores de que Alan Scott/Lanterna Verde apareceria no final da última temporada de Legends of Tomorrow, descobriu-se que o membro da Sociedade da Justiça que integraria o elenco da segunda temporada era Rex “Hourman” Tyler.
Quando o ator Lance Henriksen foi escalado como Manto Negro (Obsidian), o filho de Alan Scott nos quadrinhos, foi questionado quanto da história do personagem seria adaptada para as telas, já que na história original Todd (Obsidian) é abusado pelos pais adotivos, que o tornou instável e uma má pessoa nos dias atuais. Assim, ao declarar-se gay, revela-se também que ele é o filho do Lanterna Verde.
“Cada pedacinho da história está lá”, confirmou Henriksen ao site ComicBook. “O fato de ser gay e filho do Lanterna Verde estarão presentes na história. Isso é tratado, honestamente, de uma forma nada gentil”, adiantou.
No terceiro ano da série, após a derrota do vilão imortal Vandal Savage e a exposição dos corruptos Time Masters, uma nova ameaça aparece. O Dr. Nate Heywood, um charmoso e nada convencional historiador, acaba se envolvendo na ação. Após fazer uma descoberta chocante, Heywood pede ajuda à Oliver Queen para reunir todos os Legends of Tomorrow, perdidos através do tempo e do espaço. Uma vez reunidos, os Legends ganham uma nova missão, e retornam como protetores da linha do tempo – sua primeira parada é 1942, quando tem que impedir o sequestro de Albert Einstein e um plano nazista de atacar Nova York. Enquanto isso, Ray nota que Sara tem um plano próprio, e os dois acabam enfrentando Damien Darhk, diz a sinopse oficial.
Sociedade da Justiça e Legião do Mal estreiam no trailer da nova temporada
Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano
Série pode ter só 13 episódios no segundo ano
Legends of Tomorrow retorna em 13 de outubro na TV americana.