Recentemente, a dupla de diretores Anthony e Joe Russo confirmou que o Loki de Tom Hiddleston realmente está morto, tendo encontrado seu fim pelas mãos de Thanos no começo de Vingadores: Guerra Infinita.
Como a Disney anunciou uma série do personagem em seu vindouro serviço de streaming, o Disney+, o The Hollywood Reporter traz uma teoria curiosa para como o Deus da Trapaça poderia retornar em sua série.
A ideia de fazer um prelúdio para Guerra Infinita parece a mais sensata, mas o THR sugere que a Marvel adote uma ideia vista em uma HQ do personagem, Siege. Basicamente, que Loki está realmente morto, mas que renasceu através de outro corpo, de outro personagem – nos quadrinhos, ele voltou como uma criança.
O site ainda vai além para apostar que todos os asgardianos poderiam ressuscitar com outros corpos, oferecendo uma chance para reconstruir Asgard após sua destruição em Thor: Ragnarok.
Claro, isso é apenas uma teoria do site.
Série da Feiticeira Escarlate na Disney pode focar em romance com Visão
Além de Loki, uma série centrada na vida da Feiticeira Escarlate e em aventuras do Falcão e Soldado Invernal também foi confirmada pelo estúdio.
Fontes do site afirmam que tais séries contarão com alto orçamento, rivalizando com projetos cinematográficos. Cada série deve contar com seis a oito episódios, todos produzidos pela Marvel Studios, com supervisão de Kevin Feige.
Personagens que já tiveram seus filmes próprios, no entanto, como o Homem de Ferro e o Capitão América, não irão aparecer nessas séries, dizem as fontes da Variety. O foco do estúdio permaneceria, nesse caso, nos personagens secundários do Universo Cinematográfico Marvel.
Detalhes sobre sinopse, ou até mesmo em que período essas séries irão se passar não foram divulgados.