Better Call Saul chegou ao fim no ano passado, e Bob Odenkirk está concorrendo a um Emmy por interpretar Saul Goodman, o personagem que ele viveu em Breaking Bad. Sua nova série, Lucky Hank, não teve um destino tão bom.
Odenkirk tem se mantido ocupado desde que o amado spinoff chegou ao fim, continuando seu relacionamento com a AMC com uma nova série, Lucky Hank.
A série dramática estreou em março, mas não terá uma segunda temporada. De acordo com o The Hollywood Reporter, a AMC cancelou Lucky Hank, o que encerra a longa relação de Odenkirk com a emissora.
A primeira temporada de Lucky Hank chegou ao fim em maio, e seu destino permaneceu em fluxo durante as greves dos atores e dos roteiristas.
“Estamos orgulhosos de Lucky Hank e agradecidos pelo trabalho de todos que trouxeram essa série única, divertida e profundamente humana para os telespectadores, desde a talentosa equipe criativa até nossos parceiros da Sony e, é claro, Bob, Mireille [Enos] e todo o elenco e equipe”, disse a AMC em um comunicado. “Infelizmente, não podemos prosseguir com uma segunda temporada, mas estamos felizes que esses oito episódios existam no AMC+ e continuarão a encontrar novos fãs – ou serão vistos novamente pelos espectadores que voltarem para passar mais tempo com Hank, Lily e o divertido elenco de personagens do Railton College.”