A nova versão de Magnum, famosa série dos anos 80 protagonizada por Tom Selleck, fará uma homenagem ao astro do original e seu marcante bigode em um dos seus episódios.
A notícia foi dada por Jay Hernandez, o protagonista do novo Magnum, em entrevista ao The Wrap. “Vamos fazer uma homenagem ao bigode dele em certo momento” disse o ator.
Em seguida, o produtor executivo do seriado, Peter Lenkov explicou que a homenagem acontecerá no segundo episódio da série, embora não tenha explicado como a homenagem ocorrerá. Lenkov ainda disse que a ideia da nova série não é repetir o que Selleck fez no primeiro seriado: “Eu acho que tentar clonar Tom Selleck, repetindo o que ele fez em Magnum, seria um erro”.
Magnum | Sem bigode, nova versão de detetive estreia em trailer do reboot
Em Magnum, que originalmente foi protagonizada por Tom Selleck, o detetive principal era um veterano do Vietnã que agia como investigador particular no Havaí. A série ficou no ar entre 1980 e 1988, produzindo 158 episódios.
Na nova versão, Magnum será veterano da guerra do Afeganistão. Peter Lenkov, que comandou dois outros reboots bem sucedidos para a CBS (Hawaii Five-0 e MacGyver), será o produtor da nova Magnum. Justin Lin (Velozes e Furiosos) dirigirá o piloto.
A nova versão de Magnum estreia no dia 24 de setembro.