Durante uma entrevista recente com a Variety, o elenco de Cobra Kai abordou o quão intimidante Martin Kove é no set da série. Todos concordaram numa coisa: embora seu personagem, John Kreese, seja o vilão, o ator é um amor na vida real.
Courtney Henggeler, que interpreta a esposa de Daniel Larusso, Amanda, revelou que Kove e seu personagem aterrorizante compartilham apenas um gosto por charutos.
Ela afirmou que uma vez ela e a colega Vanessa Rubio viram o homem de 75 anos fumando um charuto e “falando com alguém ao telefone”, enquanto usava “os melhores óculos de sol”. A atriz explicou que “sente como se estivéssemos fazendo uma série e Martin estivesse em outro lugar completamente diferente”.
“Gosto de estar no mesmo lugar que Martin porque ele é simplesmente mais legal do que qualquer um. Ele tem seu próprio estilo”, disse a estrela de 42 anos.
Muito diferente do personagem
William Zabka também afirmou que Kove é “muito adorável” e “em muitos aspectos um irmão mais velho” para ele. Ele então declarou que o ator tem “gostado de mergulhar em algumas das áreas mais vulneráveis de John Kreese e não torná-lo apenas o vilão bidimensional”.
Ralph Macchio também compartilhou palavras gentis sobre Kove e insistiu que ele é “um ursinho de pelúcia”. O ator de 59 anos disse ainda que seu colega de elenco acredita que seu personagem é “mal compreendido”.
Macchio também destacou que Kreese é apresentado de uma forma mais empática durante a terceira temporada. Como os fãs sabem, a terceira temporada de Cobra Kai apresentou alguns flashbacks que se concentraram na vida de Kreese durante sua juventude.
Cobra Kai está agora disponível na Netflix. Ainda não há uma data de lançamento para a quarta temporada, mas acredita-se que chegará até o fim de 2021.