Séries

Namorada de estrela aparece em Chicago P.D. e fãs não notam

Séries norte-americanas são recheadas de participações especiais. Isso aumenta com programas que envolvem dramas médicos ou ainda policiais.

Como os fãs podem imaginar, esse é o caso de Chicago P.D.. Com oito temporadas, o seriado tem um enorme elenco.

Nele, porém, um detalhe passou despercebido. Uma namorada de um astro de Chicago P.D. aparece entre essas participações especiais e os fãs não notaram.

O astro em questão é Patrick Flueger. O ator é o Adam Ruzek do seriado.

Na vida real, Flueger namora a modelo Reem Amara, que é bastante mencionada na rede social dele. Em Chicago P.D., a famosa aparece em um dos poucos papéis dela na TV.

A participação é como uma enfermeira na sétima temporada de Chicago P.D.. Por ser um daqueles momentos de “piscou, perdeu”, muitos nem notam que trata-se da modelo.

Confira abaixo uma imagem da participação de Amara na série policial.

Motivo para morte de personagem

Por que Chicago P.D. matou Alvin Olinsky? Essa é a pergunta que os fãs têm feito desde que soubemos que Olinsky havia morrido por causa de uma facada no final da quarta temporada de Chicago P.D.

O produtor de Chicago P.D., Rick Eid, falou sobre a morte e revelou que os roteiristas decidiram retirar Olinsky do programa – o ator Elias Koteas não escolheu sair.

Eles achavam que a morte de Olinsky era um final apropriado para o enredo de uma temporada entre Hank Voight (Jason Beghe) e Denny Woods (ator convidado Mykelti Williamson), que havia conseguido envolver Olinsky.

“Foi uma decisão que evoluiu organicamente a partir da história em andamento entre Voight e Woods”, disse Eid ao TV Line.

“Os escritores e eu voltamos à ideia de que a decisão de Voight de matar Bingham deveria custar-lhe alguma coisa.”

“Com o tempo, chegamos à noção de que Olinsky deveria ser a pessoa a pagar pelo pecado de Voight porque ele o admirava e amava muito.”

Eid também falou sobre como Elias Koteas reagiu à notícia de ter sido eliminado do seriado e como foi difícil para eles se despedirem.

“Elias é um ator fantástico e uma boa pessoa. Ele também tem sido uma parte importante do programa desde o início”, continuou ele.

“Então essa parte do processo foi realmente desafiadora.”

“Mas Elias lidou com as notícias como um verdadeiro profissional e permaneceu comprometido com o seriado e seu personagem até o momento final. Sentiremos sua falta.”

Chicago P.D. está em exibição no canal Universal. A série também pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.