Séries

NCIS choca ao revelar grande medo de Gibbs

ALERTA DE SPOILERS

O NCIS transmitiu seu final da 17ª temporada e, embora não tenha sido o final planejado pela CBS – a temporada acabou antes do esperado por conta do coronavírus – ele não terminou de uma maneira completamente insatisfatória para os telespectadores.

De fato, o episódio transmitiu o que pode ser um dos medos mais pessoais de Gibbs, e só veio depois da trama de ajudar um veterano a cumprir um desejo quando estava morrendo.

Depois de pressionar o veterano (interpretado por Christopher Lloyd) para reviver sua experiência no ataque ao USS Arizona, Gibbs mais tarde confrontou algumas de suas próprias experiências da guerra.

Maior medo

Pouco antes de entregar as cinzas do veterano Joe Smith ao seu local de sepultamento adequado, Gibbs pediu para McGee sair enquanto falava de Joe e de si mesmo.

Gibbs falou sobre como a guerra pode mudar uma pessoa e, como ele acreditava ser o caso de Joe, confessou a McGee que havia sido transformado por seu tempo no Kuwait.

A guerra transformou Gibbs tanto que ele temia que sua esposa e filha dificilmente o reconhecessem quando ele voltasse.

Como os fãs do NCIS podem se lembrar, Gibbs nunca teve a chance de ver sua esposa e filha ao voltar para casa da guerra.

Ambos foram assassinadas por um traficante de drogas, que Gibbs mais tarde localizou e assassinou a sangue frio.

Gibbs antes da guerra teria feito algo tão drástico, ou a guerra o motivou a cometer um ato tão extremo por vingança?

O que é mais importante é que essa revelação mostra apenas um pedaço da bagagem que Gibbs carrega com ele há décadas.

NCIS é transmitida no Brasil pelo canal pago AXN.

Sair da versão mobile