Séries

"Nunca mais vou trabalhar para a Netflix", diz estrela de Sex/Life

Sarah Shahi também reclama de ter contracenado pouco com o marido na série

Sarah Shahi, a Billie na série Sex/Life, detonou a Netflix por conta das filmagens da 2ª temporada.

A atriz disse que não recebeu o mesmo suporte que teve durante a 1ª temporada e reclamou de ter contracenado pouco com Adam Demos (Brad), seu marido na vida real, e que por conta disso acredita que não vai voltar a trabalhar para a Netflix.

Confira abaixo o desabafo que a atriz fez durante entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat (via Screen Rant):

“Não estou desistindo, mas definitivamente não tive o mesmo apoio que eu tive na primeira temporada das pessoas envolvidas na série. Tornou-se uma coisa muito diferente para mim, e não tenho medo de dizer isso. Tive dificuldade de lidar com o material [da 2ª temporada]. Quero dizer, nunca mais vou trabalhar para a Netflix depois de dizer tudo isso, mas não posso mentir. Foi definitivamente um desafio.

Ela acrescenta: “Fiquei chateada por não poder trabalhar tanto com ele [Davos] porque realmente gostei de nossas histórias e gosto de trabalhar com ele. Ele era um parceiro de cena brilhante. Além disso, o que acabou acontecendo é que eu estava trabalhando muito e ele estava trabalhando bem pouco. Ele está, tipo, em 60 segundos da toda a temporada. Eu nunca via ele”.

Por fim, Shahi diz que “na segunda temporada, senti que houve mais momentos muito enigmáticos. Esse tipo de coisa para mim é sempre muito difícil de ler… Mas eu não precisava fazer isso. Os meninos fizeram. Havia outras coisas que eu simplesmente senti que não poderia deixar para trás, e foi um desafio. Mas isso faz parte do que eu faço! Nem sempre vou me dar bem ou concordar com um cineasta. Nem sempre vou gostar do que tenho que fazer ou dizer. Mas esse é o meu trabalho, torná-lo crível”, finalizou.

Sex/Life pode continuar sem Sarah Shahi?

Antes mesmo de soltar o verbo, a atriz já tinha feito acordo para uma nova série de TV – ela vai estrelar e produzir a série dramática Judgement para o canal americano ABC.

Shahi estava em negociações desde janeiro com a emissora para fechar o projeto, mas os produtores tiveram que lidar com o comprometimento da atriz com Sex/Life. Circulam rumores de que a recém-lançada 2ª temporada seria a última do seriado, embora a criadora Stacy Rukeyser tenha compartilhado suas esperanças de uma 3ª temporada. Mas caso Sex/Life for renovada, Shahi terá que conciliar sua agenda, embora a prioridade agora seja Judgement.

No entanto, após as declarações da atriz, o futuro de Sex/Life fica ainda mais incerto.

Sair da versão mobile