No ar desde 7 de dezembro de 1989, Os Simpsons é a série roteirizada mais duradoura da história da TV. A animação exibiu no ano passado sua 31ª temporada e já teve mais um ano confirmado pela Fox.
Criada por Matt Groening, Os Simpsons era originalmente uma série de curtas animados que fazia parte do Tracy Ullman Show em 1987. Após 3 temporadas de sucesso, Os Simpsons virou a série completa que fãs conhecem e amam.
Como a trama de Os Simpsons é bastante surreal, vários protagonistas já se envolveram direta ou indiretamente na mortes de outros personagens – e Homer não é uma exceção!
Confira abaixo todas as vítimas de Homer Simpson!
Hank Scorpio
No episódio “You Only Move Twice”, da oitava temporada de Os Simpsons, a família se muda para uma nova cidade e Homer encontra um novo emprego. O chefe do protagonista, Hank Scorpio, era na verdade um vilão à lá 007. Quando tenta escapar de um grande rival, Scorpio é derrubado por Homer e imediatamente morto pelos guardas da Globex.
Capitão Tenile
Na nona temporada de Os Simpsons, Homer participar de jogos de guerra em um submarino nuclear, comandado pelo Capitão Tenile. Quando o Capitão deixa Homer guardando o disparador de torpedos, o protagonista sem querer dispara uma das armas, que atinge Tenile em cheio e mata o personagem.
Advogado
No episódio “My Mother The Carjacker”, Homer tenta se reconectar com a mãe, Mona Simpson, uma ativista da causa ambiental. Ao ajudar Mona a escapar da perseguição da política, Homer acaba atropelando um advogado, que provavelmente morre em seguida.
Arquiteto
Em uma confusão bem típica de Homer Simpson, o protagonista acaba se envolvendo em um acidente após encher o carro de comida e perder a visão da pista. Ele entra com o carro em uma parede da usina nuclear e atropela um arquiteto, sendo demitido logo em seguida.
Fat Tony
Enquanto todos os outros personagens mortos por Homer sejam figurantes, sua grande vítima foi uma figura importante. Fat Tony, o mais poderoso mafioso de Springfield, sofre um ataque cardíaco após ser traído por Homer, que durante algum tempo trabalha como motorista do criminoso.