Os Simpsons pode ter mentido sobre a paternidade de um dos seus personagens clássicos: Ralph. Uma teoria de fã sugere que o policial Clancy Wiggum não é o pai do garoto.
O fã no Reddit (via Brandon Zachary, do CBR) aponta que Ralph tem o nariz da mãe, mas as características marcantes do pai, como seu cabelo azul, não aparecem no garoto.
Ao invés disso, o cabelo de Ralph parece com o de outro personagem de Os Simpsons: Eddie.
A teoria sugere que, em certo ponto, Eddie teve um caso com Sarah Wiggum, mãe de Ralph, resultando no nascimento do garoto.
Considerando que Eddie também é policial, é bem possível que os dois tenham se conhecido há tempos.
O futuro surpreendente de Bart
Bart pode ser representado como uma figura problemática em Os Simpsons. Dito isso, contudo, o desenho já indicou que há um futuro brilhante para o jovem.
No sexto episódio da quarta temporada de Os Simpsons, a Sra. Krabappel sugere que os pais de Bart sejam mais rígidos com o menino, a fim de segurar suas tendências destrutivas.
Depois de um tempo, Homer decide proibir Bart de assistir o novo filme do Comichão e Coçadinha, chegando até a impedir que cinemas aceitem o garoto na sala.
Depois de meses, o filme, enfim, sai do cartaz e Bart admite sua derrota a Homer. O pai, então, diz que os dois saíram vitoriosos, visto que o filho aprendeu uma valiosa lição.
O episódio de Os Simpsons, então, pula décadas ao futuro, mostrando Bart e Homer andando por uma versão futurista de Springfield.
Bart se tornou Chefe de Justiça do Supremo Tribunal dos EUA, mostrando como a lição impactou o futuro do garoto.
Eventualmente eles passam na frente do cinema, que exibe o filme do Comichão e Coçadinha, já um clássico nessa época, e Homer decide que é hora do filho ver o longa-metragem.