A 7ª temporada de Outlander trouxe de volta um dos conflitos mais antigos de Jamie, mas Claire lidou com isso de uma maneira totalmente diferente. Agora que a produção está caminhando para seu grande final, era óbvio que muita coisa mudaria na realidade dos personagens, principalmente em seu desenvolvimento.
E com o retorno de Laoghaire, é claro que o drama voltaria a dar as caras na série. Em certo momento, Jamie coloca o nome da personagem em cena, o que poderia trazer inúmeras incertezas para Claire, mas ela acaba lidando muito melhor do que sua eu do passado.
Uma Claire muito mais honesta consigo mesma
Claire sempre foi uma mulher de espírito livre, divertida e que se mostrava muito empática, mas apesar disso, todo o drama de sua vida a deixava extremamente tensa em inúmeras situações. No entanto, a personagem se mostrou muito mais tranquila ao encarar Laoghaire na 7ª temporada de Outlander, totalmente o contrário do que costumava ser.
Agora, Claire tenta entender sobre o que a afetava no passado e transformar isso em um sentimento mais brando, que possa lidar. As experiências boas e ruins a fizeram aprender como lidar com ela mesma, e com as outras pessoas, como é o caso de Laoghaire e como ela lida com a personagem agora.
E essa não foi a única mudança em Claire, que decidiu também ser honesta com os Murrays e contar a verdade sobre ser uma viajante do tempo. Ao contar seu segredo, ela mostra que finalmente conseguiu ser mais aberta sobre ela mesmo, e tentado não viver sua vida tão a sério, dando liberdade para ser quem realmente é.
As sete temporadas de Outlander estão disponíveis tanto no Disney+, que também exibe semanalmente os novos episódios da 7ª temporada, como na Netflix.