Um roteirista da série Parks and Recreation, que não quis se identificar, publicou no Yahoo uma carta aberta escrita na voz de Leslie Knope (Amy Poehler), a protagonista ficcional da série, dando uma ideia de como ela reagiria à vitória de Donald Trump nas eleições à presidência americana.
Super-heróis reagem furiosos à vitória de Trump em vídeo engraçado
“Eu não vou aceitar. Nós vamos encontrar uma maneira de lutar, e fazer o bem nesse mundo enfurecedor que constantemente quer se aproximar mais e mais do mal. Nós vamos ser gentis uns com os outros, e apoiar as ideias uns dos outros, e fazer literalmente tudo, menos aceitar que este é o nosso destino”, escreve Knope.
“Para as jovens meninas que estão me lendo, em nome dos adultos da América que se importam com vocês e seus futuros, eu sinto muito que erramos tão feio. Nosso presidente eleito é tudo que você deveria odiar e temer em um homem”, continua.
“Vocês vão governar esse país, e esse mundo, logo… Ele é nosso presente, infelizmente, ma vocês são o futuro. Sua força é um milhão de vezes maior do que a dele. Seu poder é um bilhão. Nós vamos reconhecer esse resultado, mas não vamos aceitá-lo. Nós vamos superá-lo, e derrotá-lo”, conclui a personagem.