The Walking Dead conta com diversos personagens inesquecíveis queridos pelos fãs. Ainda assim, muitos não sabem sobre os atores que os interpretam. Algo curioso é que filhos de uma personagem são irmãos na vida real.
“Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana”, diz a sinopse de The Walking Dead.
A série principal acabou após 11 temporadas, mas o universo da franquia continua em crescimento, graças a séries derivadas produzidas pela AMC.
Dentre elas estão Dead City e The Ones Who Live. A primeira é focada em Negan e Maggie, que vão para Nova York. Já a segunda em Rick e Michonne.
Continue lendo para saber sobre os personagens de The Walking Dead que são irmãos na vida real.
Filhos de Carol são irmãos na vida real
Muitos fãs não imaginam, mas os filhos que Carol teve em The Walking Dead são irmãos na vida real. O curioso é que os personagens apareceram em momentos diferentes, o que deixa a ligação ainda mais surpreendente.
Quando Carol aparece na série de zumbis, a personagem tem um arco com a filha Sophia. Ela tenta manter a garota viva, o que não tem um final feliz.
A sobrevivente, então, adota Lizzie e Mika Samuels, em mais uma história de maternidade que não termina bem na quarta temporada. Carol segue, mesmo assim, cuidando de crianças.
O próximo filho dela é Henry, que tem como pai adotivo Ezekiel. Após seis anos de uma vida feliz, o garoto termina como uma vítima dos Sussurradores em The Walking Dead.
O arco geral de Carol em The Walking Dead mostra que ela teve muitas tragédias. Mas, alguns desses filhos dela na TV são irmãos na vida real.
A primeira filha dela, Sophia Peletier, foi interpretada por Madison Lintz. Henry, introduzido depois, é o irmão mais novo de Madison, Macsen Lintz.
Quando o seriado dá um salto no tempo, Henry também muda de intérprete – mas o novo ator é irmão de Madison e Macsen, sendo Matt Lintz.
No Brasil, The Walking Dead está disponível na Netflix e no Star+.