Desde a 9ª temporada, The Walking Dead recebe elogios de críticos e fãs. A situação continuou acontecendo no 10° ano da série.
Ao que tudo é indicado, The Walking Dead recuperou a qualidade que a deixou tão famosa. No entanto, o site ComicBook trouxe um fato que os fãs não gostariam de relembrar.
Antes da retomada das críticas positivas com o arco dos Sussurradores, The Walking Dead teve momentos sombrios. Foi nessa época que surgiram os piores episódios da série.
A escolha do pior capítulo, relembrada pelo portal, foi feita com base nas avaliações do site IMDb.
O pior de The Walking Dead
O pior capítulo de The Walking Dead está na 7ª temporada. O ano de introdução de Negan é considerado um dos piores do seriado.
De acordo com o IMDb, o 6° capítulo da temporada, Swear, tem uma nota de 5.6 no IMDb. É a menor aprovação verificada entre os episódios.
O episódio vê Tara (Alanna Masterson) e Heath (Corey Hawkins) chegando ao fim de uma busca por suprimentos. Ao se perderem, Tara encontra Cyndie (Sydney Park), Rachel (Mimi Kirkland) e Natania (Deborah May) em Oceanside, uma comunidade feminina na praia.
Tara promete esconder a existência da comunidade. No entanto, precisa de armas para combater os Salvadores, de Negan.
Além da descoberta de Oceanside, o episódio também marca a despedida de Heath, que simplesmente desaparece. Parece que naquele ponto, os fãs já estavam cansados da guerra contra Negan.
The Walking Dead está em exibição da 10ª temporada. No Brasil, o seriado é transmitido pela Fox.