The Office conquistou inúmeros fãs durante sua exibição original, de 2005 a 2013, acumulando nove temporadas e mais de 200 episódios ao longo de sua existência. Portanto, quando o programa finalmente chegou ao fim, foi um grande acontecimento. Dakota Johnson participou do grande final da série e, aparentemente, teve um momento infeliz nas filmagens.
Durante uma aparição no programa Late Night with Seth Meyers, Johnson relembrou seu tempo no set de The Office como uma das piores experiências de sua vida.
“Eles disseram: ‘Você quer participar do final da série? E eu disse: ‘Claro’, pensando que apareceria por meio dia. E fiquei lá por duas semanas. E mal estou na série”, ela compartilhou, acrescentando que a dinâmica no set foi incrivelmente estranha de se navegar.
Entrar em um ambiente em que o elenco e a equipe haviam construído um relacionamento por cerca de uma década a deixou como uma pessoa estranha.
“Ninguém queria falar comigo. Ninguém se importava… Eu estava como que em segundo plano em todas essas cenas, enviando faxes”, disse Johnson.
Infelizmente, Johnson não está errada. Ela quase não participou do final de The Office, o que faz com que seu tempo desconfortável no set pareça muito pior.
Dakota Johnson tem papel pequeno em The Office
Na série, Dakota Johnson interpreta a substituta de Kevin, Dakota. Ela realiza várias tarefas no escritório da Dunder Mifflin, conversa com seus colegas de trabalho e até flerta um pouco com Clark Green (Clark Duke).
De modo geral, porém, a personagem não é muito profunda ou interessante, o que não é muito surpreendente, considerando que Johnson só foi trazida como estrela convidada de apoio no final da série.
Ainda assim, é decepcionante que uma atriz com o talento de Johnson não tenha conseguido um pouco mais de ação no episódio final de uma das maiores sitcoms que já passaram pela telinha.
The Office está disponível no Prime Video, HBO Max e Netflix.