Séries

Por que Derek é morto em Grey's Anatomy? Real motivo é decepcionante

Derek Shepherd (Patrick Dempsey) era um dos personagens principais de Grey’s Anatomy.

Como par romântico de Meredith, Derek se manteve como um dos protagonistas de Grey’s Anatomy, até a sua saída surpreendente em 2015.

Mas por que Patrick Dempsey decidiu sair de Grey’s Anatomy? O Express contou tudo em um artigo.

Por que Dempsey deixou Grey’s Anatomy?

Depois de interpretar Derek por 10 anos em Grey’s Anatomy, Patrick Dempsey decidiu deixar a série para se dedicar à família e também por conta de sua paixão por automobilismo.

“Eu sou muito grato por Grey’s Anatomy. Me deu a oportunidade de fazer tudo. Mas ao mesmo tempo, havia um custo. Eu acho que depois de um certo tempo, não importa quanto dinheiro a gente faça, você quer controlar a sua própria agenda”, disse o astro para a revista People na época.

Casado com a maquiadora Jillian Fink, Dempsey tem com ela três filhos: Talula e os gêmeos Darby e Sullivan. Em Grey’s Anatomy, Derek acabou morrendo em um acidente de carro durante a 11ª temporada.

No fim, tanto o astro quanto a produção de Grey’s Anatomy – isso inclui Shonda Rhimes – consideraram o fim de Derek perfeito, já que ele não abriria margem para um retorno no futuro.

Porém, o personagem acaba voltando como uma alucinação na 17ª temporada, provando que até o final mais perfeito pode ser modificado.

Depois de fazer sucesso na franquia de Bridget Jones, Patrick Dempsey segue atuando nos filmes de Hollywood.

Grey’s Anatomy está na 17ª temporada. No Brasil, a exibição acontece no canal Sony.

A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.